Postagens populares

terça-feira, 18 de março de 2014

Querido,

Em sua carta você exige que eu desapareça, que nunca mais te procure, e pra sempre te esqueça.
Mas está noite eu chorei de saudade, lembrando o tempo que junto vivemos a felicidade a mais completa alegria daquele amor que parecia ser para sempre.
Eu sei, e você sabe, que eu te amei como uma desvairada, que o teu amor me levou a cometer todas as loucuras possíveis e inimagináveis. Confesso que eu nunca consegui resistir aos seus encantos, deixei-me levar e cai na tentação, pois não sabia lidar com o seu poder de sedução.
Quando me envolvi de um jeito mais serio, não vi as consequências que isso poderia acarretar. Essa aventura deliciosa teve um preço muito alto a ser pago, não valeu a pena querer avançar para uma situação mais estável, no intuito de alcançar apenas a satisfação dos desejos os momentos maravilhosos que passamos juntos nunca serão esquecidos, pois eu ainda sinto o cansaço dos dias loucos que passamos juntos, das tardes mornas de verão, sem nenhuma preocupação com a vida, que era sempre esquecida.
A melhor coisa a fazer foi mesmo a separação. Espero que não seja guardada nenhuma magoa, que a gente possa sentir saudade do tempo em que tivemos juntos. A você eu peço que esqueça e nunca demostre rancor, como nas suas mensagens.

VOU SENTIR SAUDADES TENHA CERTEZA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário