Postagens populares

quarta-feira, 5 de março de 2014


"Dai você encontra alguém, um alguém qualquer, de uma maneira qualquer. Que depois de alguns dias, criando afeto, tudo aquilo que era 'qualquer' hoje em dia tem outro nome e outra proporção. Os dias vão passando, os momentos aumentando, as histórias se multiplicando e o carinho se tornando imensurável... E ai você percebe que entrou no ciclo.


É rapaz aquele mesmo ciclo que persegue a todos diariamente, alguns fogem e outros vivenciam. E você ta ai parado tentando entender se o seu tipo é o de vivenciar ou fugir, certo? OK, entendi você está com medo.


Ai parado ouvindo musica para espairecer as ideias adversas, e conversando com uma "nova pessoa qualquer"  para tentar tirar aquela que se tornou um vicio delirante para você, tentando a qualquer custo criar um novo afeto com uma nova pessoa. E eu te pergunto! Por que? Pra que? Isso tudo é medo, medo do famoso ciclo? E ai você percebe que essa tal 'nova' pessoa não te trás os mesmos sentimentos, histórias, momentos, e o famoso ciclo passa longe de ti agora.


Poxa cara, Levanta ai ! Vai se arriscar mesmo tendo medo de mergulhar de cabeça, mergulhe é não olhe para trás. Seja o que você sempre foi, corajoso até pra tomar um pé na bunda, se for o caso. Mas não se deixe levar pelo medo de arriscar afinal, você sabe que esse ciclo que tanto foge é o que mais te deixaria feliz, por hoje ou para sempre. NADA QUE NÃO COMEÇOU TEM CHANCE DE CHEGAR AO FIM"



Nenhum comentário:

Postar um comentário